Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

voltando as personalidades

gente eu falei q iria falar de cada uma individualmente mais to sem tempo e com preguissa entao vo posta um resumo:

no fim nenhuma delas faiz sentido
*no fim nenhuma delas existe
*e eu nao existo sem elas
иαтну diz (15:47):
*então seria as formas diferentes do seu humor
*?
Guto S2 Nathy diz (15:47):
*mais ou menos
*a verdade é q todos nos temos essas personalidades
*so nao sabemos
*a questao é q dependendo da situaçao e do lugar vc é uma pessoa diferente
Guto S2 Nathy diz (15:48):
*sua voz muda
*suas expressoes mudao
*seu geito de vistir
*ate´ sua playlist muda
*tudo
иαтну diz (15:49):
*verdade
*nao existe isso de q vc eh tem todo lugar a mesma pessoa..
Guto S2 Nathy diz (15:50):
*entaum
*toga drakonun e cia
*nada mais sao do que minhas mascaras
*por baicho delas q eu estou
Guto S2 Nathy diz (15:51):
*toga é a mascara que uso pra poder me relacionar de forma amigavel com meus amigos
*e de ama-los
*drakonun é diferente ele resolve as coisas mais agreciva e individualmente
*é bom para amedrontar
Guto S2 Nathy diz (15:52):
*mila é musical e doce porem muito fresca
*obs elaé sapatao
essas sao as tres principais

Um comentário:

  1. Essse negocio d personalidads é muito relativo
    Não conheço todas as personalidads do Au, mas tenho medo da do MAU, kakakakaka ^^

    ResponderExcluir