Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Minha namorada

ela é simplesmente a pessoa que faz me sentir bem em todas as horas:
quando estou com ela, pois não ah nada melhor que isso;
quando me abraça pois me conforta;
quando me beija pois me sinto feliz;
quando a aqueço pois me sinto util e
bom teria mais uma lista enorme mas vou poupa-los e deichar só este. E nao venha me dizer que sou romântico ou que sou um bobo apaixonado pois já sei disso, e gosto disso.
alguns dizem isso é so nos primeiros meses, bem enquanto escrevo isso já esta pestes a completar um mês e nao ah nada que nos fassa desentender ou gostar menos um do outro. Pois além de tudo ela é também minha melhor amiga, e hoje posso afirmar que descobri o segredo pra um bom relacionamento pois sou louco como ja sabem e é nessa loucura que o amor se manifesta. Ora existe maior loucura que o amor? E será que existe melhor remedeio do que o próprio veneno? Pois digo-le que me entorpeço dele e me fortaleço nele e continuo minha louca jornada.

3 comentários:

  1. a sua namorada.. luta mto pra te fazer feliz..
    pq eh como ela se sente quando estah com vc
    e ela tbm te ama mto mto

    tátá

    ResponderExcluir
  2. bom a pedidos.. Desejo felicidade ao casal e que o romantismo não se perca nunca pois ele que faz nascer as doces lembranças da renúncia , dos momentos bons.. prazer em conhece-la Natalia bjos

    ResponderExcluir
  3. Nhá ^^y
    Sei que vc n gosta mt de ouvir isso
    mas vc é fofinho Guto
    Cuida bem da minha amiga tá *----*
    ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir