Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Minha residência

Como muitos de meus amigos ja sabem eu sou acreano, e como tal provenho do acre (avaah!), mas muitos dizem: O ACRE NÃO EXISTE. pô existe sim! eu moro lá! Outros, por outro lado, dizem ainda:
MAIS DONDE É QUE FICA ISSO?! simples vá até o terminal são Matheus depois pegue o expresso acre na plataforma nove três quartos, quando chegar na ultima estação vá até o porto do Caribbean e pegue um navio em direção ao fim do mundo ( nao esqueça das cartas de navegação) mas nao chegue até o final pare em neverland pegue um pouco de pó mágico da sininho e você ate chegar a um guarda roupa, entre nele para chegar em narnia, quando avistar a torre de cairparavel vire a esquerda e ai você chegará na raguebi choff, procure o habibes e eu te encontro la pra poder entrar nas terras inacessíveis a meros mortais. o nome desse lugar : Jd das rosas/jd iguatemi.
PS: cuidado pra nao entrar no riu aqueronte, o barqueiro é careiro e o clima é um inferno e o destino é uma desgraça

Um comentário: