Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

fim de ano letivo... by: namorada.

namorada aqui de novo !
ô.O

aah, pra falar que ela vai sentir tanta saudade dele ano que vem
que ela simplesmente não consegue imaginar como vai ser o proximo ano sem ele por perto, que ainda não caiu a ficha de que o ano acabou.. ou está acabando, não caiu a ficha de que a saudade desmancha um conto de fadas.
mas que Augusto Cesar Silva Manzano, não vai se ver assim tão livre de mim.
E... É mto especial pra mim, toda essa fase, ela tem partes boas e ruins, mas será que não seria o certo acreditar que com isso tudo, nós aprendemos algo? Tipo o que é amor... O que ele significa... e todo o poder que ele tem. Algo que eu não acreditava.. mas acho que é valido dizer que eu o conheço, porque eu o aprendi com o Guto.

Um comentário: