Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

só quero dizer o que sinto... por favor escute


Como posso escrever isso? Assim como não se pode quantificar sentimentos não se pode descrever angustias. Deus é a minha única esperança. Mas será que eu mereço ser salvo? E no fim quem é que merece? Merecedor ou não eu preço ajuda sempre que posso talvez não da maneira certa, mas eu espero que Ele continue sendo bom comigo e me livre de qualquer mal como sempre fez.
Vejo-me meio encurralado, em minha vida fiz tantos amigos e agora q mais preciso de um... Aonde esta meu consolo? Aonde espreita meu ombro amigo? Em que rua eu irei encontrar aquilo que necessito? Eu bem sei que as pessoas vêm e vão, mas hoje todas foram, e o trem de volta esta vazio, somente eu estou na estação.
Muitas coisas que eu tinha certeza que não iria acontecer, aconteceram ou estão por acontecer, outras ainda, rezo pra que não aconteça. Onde esta a minha criança interior cheia de bondade e inocência? Deus aonde foi que eu cheguei? Sinto-me tão distante de ti meu Senhor que tenho até medo do meu futuro.
Nao quero que me vejam como uma pessoa triste. Eu quero que as pessoas pensem no Guto alegre e brincalhão. Esse é o Guto que eu sou e qeu estive esquecendo, mais q quero voltar a ser, o Guto amigo e companheiro pra todas as horas. Esse é o Guto. Esse é quem eu quero ser quando cresser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário